Boneca Blythe

terça-feira, 28 de abril de 2009

Os destaques da semana : jovens estilistas

Justificar No Museu da moda , só não faz moda , quem não quer. Na oficina realizada no dia 28 de abril , com os alunos da 6a série B, matutino do Colégio Estadual Úrsula Catharino, uma manhã diferente no Museu do Traje e do Têxtil , foi o bastante para fazer dos alunos, pequenos criadores de moda. Aqui você confere os resultados da oficina brincando e vestindo a história, muita interação e idéias criativas .Justificar

3 comentários:

  1. Oi Cláudio!
    Meu nome é Kalyane, gostei muito do museu.Quem sabe meus pais vão aí? Continue assim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu trabalho!!! Mas acho q o senhor esqueceu minha ft (buá), mas mesmo assim gostei muito. hehe,rsrs. Foram alguns minutos inesqueciveis. Viajamos no tempo, com roupas maravilhosas. foi muito legal!!! se eu pudesse ficaria admirando o dia inteirinho as maravilhosas peças. bjs, Deus te abençoe...tchau.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kalyane,
    Que bom que vc curtiu a oficina , sua foto ainda deverá ser postada , aguarde !!!Leve mesmo sua família para visitar o Museu.Em breve teremos duas exposições , fique de olho no BLOG .

    ResponderExcluir